Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Merck lança ativos de Positive Aging

Foto: freepik

A Merck, líder em ciência e tecnologia em Saúde e Life Science, está lançando a iniciativa Silver Beauty com o objetivo de contribuir com o tratamento para as peles de pessoas com mais de 50 anos a partir de tecnologias em ativos de alta performance.

Com a ação, a companhia adere ao movimento pró-envelhecimento, chamado de Positive Aging na indústria da beleza e que dá boas-vindas à realidade e ao envelhecimento saudável e natural. Os produtos da linha são desenvolvidos não apenas para esconder rugas, mas com preocupações específicas, seja na hidratação, pigmentação ou opacidade.

Os ativos da Silver Beauty são capazes de reestimular a comunicação e a produção de proteínas na membrana, com eficiência quatro vezes maior do que a água comum. Entre os componentes, estão o RonaCare Ectoin, que esfolia e purifica ao mesmo tempo, e o RonaCare Renoumer, que age na regeneração da pele.

Francisco Veloso, head de Eletronics e da divisão de Surface Solutions da Merck Brasil, comenta: “Os ativos da Merck trazem alta qualidade para formulações voltadas ao público 50+, que contribuem para a melhoria da saúde da pele. Acima de tudo, o objetivo é desafiar o estereótipo de envelhecimento, auxiliando as pessoas a abraçarem uma beleza verdadeira”.

Veja também: Receita líquida da Biomm cresce 5,5 vezes em 2020

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile