Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Neosaldina anuncia renovação de portfólio

A marca Neosaldina, analgésico indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça do laboratório Takeda, inova e define seu novo portfólio para 2014. As mudanças contemplam a introdução de dois tamanhos intermediários de embalagem: blíster com 10 drágeas e a volta da caixa com 20 drágeas para o mercado. Líder na categoria de analgésicos para dor de cabeça, Neosaldina continua com o mesmo produto, porém está investindo em novas apresentações para atender as necessidades de públicos diferentes com quantidades diversas. A partir de abril, a marca terá o portfólio de analgésicos para dor de cabeça mais completo do mercado, com as seguintes apresentações: blísteres com 1, 4 e 10 drágeas e caixas de 20 e 30 drágeas, além da versão em gotas. “A inovação do portfólio de Neosaldina tem como objetivo oferecer mais opções ao consumidor na hora da compra do produto. Através de pesquisas de mercado sentimos a necessidade de renovar o portfólio da marca e atender as expectativas dos vários perfis de consumidores. Com as mudanças, podemos oferecer uma linha completa da marca para diferentes pessoas, situações e bolsos”, afirma o gerente da marca Neosaldina da Takeda, Elio Dilburt. Fonte: Guia da Farmácia

Sair da versão mobile