Pular para o conteúdo
.

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de outubro de 2019.

Nestlé Health Science lança programa com startups no Brasil

COMPARTILHE:

Nestlé Health Science lança desafio Foto: Divulgação

Reconhecida na área da ciência nutricional, a Nestlé Health Science acaba de lançar o programa Nestlé Beyond Food em parceria com a StartSe e a Innoscience. O objetivo é identificar três startups e acelerar cada um dos negócios entre 2019 e 2020.

Conheça a Nestlé Health Science

A empresa, que tem sede na Suíça, é uma das unidades de negócios da Nestlé e possui uma linha premium de soluções nutricionais. Nos últimos anos, vem investindo cada vez mais no mercado brasileiro.

A Head da Nestlé Health Science-LATAM, Monica Meale, fala sobre a expansão da companhia. “Buscamos, constantemente, a liderança também dentro da categoria de saúde. Por isso, o Brasil é o primeiro país do mundo a executar um programa de aceleração de negócios de startups de eHealth”.

O programa Beyond Food

O programa de aceleração de startups apresenta quatro grandes áreas: execução do negócio, outpatients, produtos e eHealth. A primeira, entre tantos objetivos, busca soluções na conversão de vendas no e-commerce e trade techs para o gerenciamento do estoque. A segunda quer encontrar soluções em robótica que apoiem cuidadores e familiares na jornada de tratamento e nutrição de pacientes não hospitalizados.

Já a terceira área tem como objetivo encontrar soluções para a personalização de produtos, como a impressão de alimentos e outras soluções nutricionais em 3D ou 4D. A última deseja encontrar tecnologias que possibilitem pré-diagnósticos clínicos com foco em prevenção e/ou na avaliação da condição nutricional ou clínica de pacientes e consumidores.

Inscrições

As inscrições acontecem até o dia 25 de outubro em todo o Brasil. Serão selecionadas até 15 empresas para conversar com altos executivos na Nestlé. Em dezembro, cinco delas participarão de um pitch day, quando serão escolhidas as três startups vencedoras.

Para saber mais, acesse o site.

Veja também: Grupo DPSP implanta Universidade Corporativa

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Nestlé / Nestlé Health Science / Startups


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *