NIVEA SUN, uma das principais marcas de proteção solar do mundo, ao longo dos meses de setembro e outubro, invade a Drogaria Venancio, presente no Rio de Janeiro, e cria uma intervenção inédita na fachada da loja, com o intuito de atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV e levar a conscientização sobre o uso diário de protetor solar.
Leia: Drogaria Venancio oferece mais de 270 vagas de emprego
Em um momento em que as temperaturas aumentam, mesmo fora de época, a NIVEA SUN reforça seu compromisso com a proteção e os cuidados com a pele, além da praia e do verão, trazendo conteúdos educacionais para o consumidor. A fachada da loja Venancio, localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais e um grande painel instalado que fornecerá leituras do espectro UV, hora a hora.
Além do envelopamento na fachada em uma das unidades, a ação SALVA PELE, que tem se tornado um símbolo de cuidado e proteção da marca, estará presente durante vários dias para oferecer a linha Facial para experimentação e aplicação em diversas lojas selecionadas dos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi, com direito à entrega de brindes e experiências.
“Esta é a primeira vez que a NIVEA SUN realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Temos o objetivo de amplificar a conscientização sobre os danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário de protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele, aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, comenta Verena Christian, gerente de Marketing de Skincare da marca.
A união entre a Drogaria Venâncio e a NIVEA SUN busca agregar valor ao ponto de venda, aumentar o fluxo nas lojas e gerar mais awareness para o portfólio robusto da marca, trazendo o público para perto por meio de um conteúdo educacional atrelado a uma experiência interativa e única, aproveitando o momento estratégico da cidade carioca, que está com um alto número de turistas e de grande reverberação nacional.
Leia também: Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat
“Os cuidados com a saúde da pele sempre estiveram em nosso plano de trabalho como um dos principais temas a serem abordados, mesmo fora do verão. O Rio é uma cidade em que as pessoas se expõem mais ao sol, vão à praia com mais frequência e praticam atividades físicas ao ar livre. A ação em parceria com a NIVEA SUN é uma excelente oportunidade de destacarmos ainda mais a importância da prevenção”, destacou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
LOJAS ATIVADAS:
ENVELOPAMENTO
Data: A partir do dia 5 até 27 de outubro
DIA DAS CRIANÇAS – Ativação com promotoras (protetor facial + kids + bolas NIVEA)
Data: A partir do dia 10 até 12 de outubro