Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Pacheco comemora 120 anos

O ano de 2012 é especial para a Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP S/A. A rede mais tradicional do Rio de Janeiro está completando 120 anos de história. Para celebrar a data, a QG Propaganda criou a pioneira campanha “Drogarias Pacheco 120 anos. Uma vida inteira ao seu lado”, estrelada pela atriz Heloísa Périssé. A ação estreou em 01 de Novembro e ficará no ar até Dezembro nos principais veículos de mídia do estado do Rio de Janeiro. A campanha foca no orgulho da Drogaria Pacheco em fazer parte da vida do Rio e em comemorar seus 120 anos ao lado dos cariocas. A produção conta com um filme e spot de rádio de 30″, vinheta de 7″, além de anúncios de mídia impressa, material de PDV e peças online, como banners publicados no site institucional da empresa, Facebook e Twitter. Para o diretor de Marketing da DPSP S/A, André Elias Gonçalves, o contexto da campanha simboliza um início de inovações planejadas pela empresa e que serão apresentadas daqui em diante. O Grupo pretende crescer em número de lojas e na variedade de produtos disponíveis aos clientes. “O reconhecimento da Pacheco por tanto tempo é a prova de que nosso trabalho é feito com qualidade e competência. Temos orgulho de participar da vida dos cariocas e da história da cidade e, por isso, vamos inovar sempre”, finaliza. Diretor de Criação: Marcello Droopy |Criação: Paula Vernaglia, Américo Vizer e Gabriela Tintori |Direção: Eugênio “Gugu” Seppi |RTV: Carolina Santos |Produtora de imagem: Sagaz filmes |Produtora de som: Cabaret |Fotógrafo: Márcio Scavoni |Agência: QG Propaganda|Mídia: Carlos Barbieri e Marcela Ferreira |Atendimento: Fernanda Faria Antigo |Produtor gráfico: Alexandre Oliveira|Online: Gustavo Oliveira|Aprovação: André Elias Gonçalves e Tuca Sardinha. Drogarias Pacheco-Em 120 anos de história, a Drogarias Pacheco é líder em todo o estado do Rio de Janeiro. Possui mais de 300 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, atendendo cerca de sete milhões de clientes ao mês. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com a Drogaria São Paulo, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.   Fonte: Portal Fator Brasil

Sair da versão mobile