Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Pampers lança promoção para drogarias de todo o Brasil

Pampers lança promoção para renovar farmácias

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pampers, marca da P&G de cuidados para bebês, apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear 11 cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, um por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para reforma da loja.

Para participar, basta o lojista enviar foto do estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial. Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil, comenta que o objetivo é auxiliar os varejistas brasileiros.

“Com a campanha, Pampers busca se aproximar mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio da promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência” àqueles que estão ao nosso lado”, afirma Godoi.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho. Mais informações podem ser encontradas pelo Instagram da marca @pampersbrasil.

Veja também: Extrafarma passa a oferecer serviço de delivery em novas cidades

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile