Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Protex Aveia ganha campanha de televisão

Protex, o sabonete antibacteriano que elimina 99,9%* das bactérias, reforça a comunicação da variante Aveia com uma campanha de TV criada pela Red Fuse. O produto combina a ação antibacteriana de Protex com os benefícios naturais da aveia, removendo suavemente impurezas e deixando a pele saudável, macia e protegida. “Protex Aveia é uma variante muito bem avaliada pelos nossos consumidores, sendo bem aceita por toda a família, devido à propriedade natural do ingrediente combinada com a proteção antibacteriana que a marca oferece”, afirma Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex no Brasil. A campanha foi desenvolvida para explorar todos os benefícios do produto, além de reforçar a ação da barreira protetora de Protex, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias na pele.  A linha está disponível em todo o Brasil nas versões barra e líquida. * Bactérias testadas: sabonete em barra – E. coli; sabonete líquido – S. marcescens.

Sair da versão mobile