ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Rio Drog’s realiza último Feirão de Negócios do ano

feirao
Feirão de Negócios Rio Drog’s

A Quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro, foi palco de mais um Feirão de Negócios da Rio Drog’s, no dia 22 de novembro. Quem participou aproveitou as ofertas exclusivas e concorreu ao sorteio de dois carros, uma moto, TV, notebook e brindes.

De acordo com o diretor executivo da Rio Drog’s, Ricardo Scaroni, o evento foi a coroação de todos os trabalhos realizados pela empresa em 2017. “Este ano, investimos em um plano de marketing amplo, visando às ações promocionais por meio dos feirões e também nos preocupamos em levar conhecimento para nossos clientes com a realização do Farma Trade. Tudo deu certo, graças ao trabalho de todas as pessoas envolvidas”, disse Scaroni.

Último feirão do ano.

A Ascoferj esteve presente com dois parceiros: a Mello Chaves Advogados Associados e o Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob), com estandes montados na quadra.  As empresas participantes, além de bons preços, fizeram o lançamento de novos produtos, como a Melcon, apresentando o Meluren, medicamento indicado para endometriose. “Aproveitamos a oportunidade para fazer o lançamento exclusivo e oferecermos um preço bastante competitivo”, disse o representante comercial da Melcon, Carlos Coutinho.

Legrand Farma levou o Propantol Derma, um creme hidratante concentrado que ajuda na renovação natural da pele. “Fizemos questão de apresentar ao varejo farmacêutico mais esse produto da nossa linha e ofertá-lo com preço diferenciado. Estamos muito felizes em poder fazer parte dos feirões realizados pela Rio Drog’s”, afirmou o representante da Legrand Farma, José Carlos.

Para 2017, o diretor da Rio Drog’s, Bruno Freire, afirma que os feirões terão continuidade. “Vamos permanecer levando novidades ao público e o nosso compromisso é realizar um evento diferente do anterior, superando as expectativas de todos. Aguardem”, afirmou Bruno.

Comunicação Ascoferj

Sair da versão mobile