Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Takeda anuncia nova unidade de negócios

A farmacêutica Takeda anuncia o desenvolvimento de uma nova unidade de negócios, a Consumer Healthcare Brasil, que tem como objetivo atender o potencial do mercado para Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs), GX e Similares. O projeto atuará em busca do bem-estar e saúde do consumidor, visando ampliar a atuação no mercado brasileiro, expandir a linha de produtos e aumentar o acesso da população brasileira a medicamentos de qualidade. Essa mudança faz parte das ações da reestruturação global da empresa. “Este é um momento muito importante para a Takeda, que está entre as 10 maiores farmacêuticas do Brasil. A criação da Consumer Healthcare Brasil enfatiza o cuidado com a saúde e bem-estar do consumidor como um dos pilares centrais da Takeda e que trará benefícios aos clientes e grandes oportunidades à companhia”, afirma o líder da unidade de negócios, Eduardo Martins. A Consumer Healthcare Brasil terá início com a linha atual de Mips e Multilab. Farão parte do time as equipes de Marketing OTC, Trade Marketing, Comercial Takeda e Comercial Multilab, além do Desenvolvimento de Produtos Multilab, Administração de Vendas e Gerência de Expansão. Fonte: Guia da Farmácia

Sair da versão mobile