Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Tite é a estrela na campanha da Cimed

 

O técnico da Seleção Brasileira da Futebol, Tite, é a estrela da campanha de marketing do Grupo Cimed. Produzidos pela Vivid Brand, serão quatro filmes diferentes de 39 segundos veiculados no Facebook, Google e mídia programática a partir de hoje (12/03). A Cimed também é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

Os curtas brincam com a ideia de que, na época da Copa do Mundo, todos os torcedores assumem a postura de “técnicos da Seleção”, escalando times e dando opinião sobre a atuação do técnico principal. Ao final, o próprio Tite fala que, em saúde e bem-estar, os medicamentos, genéricos e vitaminas da Cimed são a “Seleção de todos os brasileiros”.

“A imagem do Tite hoje está associada à credibilidade, confiança e idoneidade, valores que buscamos como prioridade na nossa operação e nos nossos medicamentos e produtos”, conta João Adibe, presidente do Grupo Cimed. “Além disso, a empresa se identifica com seu espírito de equipe e a busca constante pela vitória”, completa Adibe.

Tite também será o rosto da publicidade da Cimed nos mais de 50 mil pontos de venda em todo o Brasil. A campanha com mote da Copa do Mundo terá displays e mais de 30 peças de divulgação que serão usadas nas farmácias. Tite é visto como o principal responsável pela brusca mudança de comportamento do time nacional, principalmente por ter ajudado a resgatar a confiança na equipe.

Fonte: CIMED

 

Sair da versão mobile