ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Tradicional encontro empresarial acontece no Rio de Janeiro

Foto: Representantes das empresas Aldebaran, Sogamax Distribuidora, Ascoferj, Santos & Abreu, WON Gestão e da indústria farmacêutica

A última semana do mês de maio de 2025 foi marcada pelo retorno de um tradicional encontro empresarial com representantes do varejo, da indústria, da distribuição e de empresas do mercado farmacêutico. Nesta segunda-feira (26/05), mais de 40 profissionais estiveram presentes em um almoço que contou com muito networking, realizado no Shopping Nova América, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Espaço publicitário

O objetivo do encontro empresarial foi aproximar diversas empresas, discutir tendências e mudanças do setor e captar alimentos não perecíveis para doação ao Lar Maria de Lourdes — organização sem fins lucrativos, localizada na Taquara, que atende crianças, adolescentes e adultos acamados, ou seja, que não andam, portadores de deficiência física e/ou mental.

Leia também: Consumo de tadalafila dispara 2.000% no Brasil

Em entrevista à Ascoferj, Vinicius Veloso comentou que o encontro empresarial era realizado com bastante frequência antes da pandemia de Covid-19: “Com o período de isolamento social, demos uma pausa. Neste mês, retomamos e planejamos promover outros encontros mensais”, pontuou.

Foto: Representantes da Aldebaran Distribuidora, das Drogarias Max, da Santa Lúcia Drogarias, das Drogarias Viva Mais e de outras empresas do mercado farmacêutico no retorno do almoço empresarial

“Hoje tive a oportunidade de participar deste encontro, que não realizávamos há muito tempo. Acredito que essa união com toda a cadeia do canal farma é muito importante”, comenta Ubiratan Lima, gestor de Trademarketing da Santa Lúcia Drogarias, rede varejista capixaba.

Espaço publicitário
Foto: O dia foi marcado pela troca de experiências

Sabrina Oliveira demonstrou-se feliz por participar, pela primeira vez, do primeiro encontro de 2025: “É sempre maravilhoso estar próxima de pessoas que agregam à nossa caminhada, ainda mais nesse intenso mercado Farma. Agradeço também pelos insights para a melhoria e o desenvolvimento da WON”.

Sair da versão mobile