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TYLENOL® entra na era da tecnologia 3D

Snif Brasil

Neste mês, TYLENOL® lança uma ação no ponto de venda que conta com a exibição de comerciais em 3D e conteúdo cultural em 2D. Os filmes aparecerão em monitores especiais (3DX) que dispensam o uso dos óculos para a do efeito. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Millward Brown, para a 3D Impact Media, registrou que as imagens em 3D no ponto-de-venda retêm até quatro vezes mais a atenção do consumidor do que as imagens convencionais.

De acordo com Ricardo Wolff, Gerente de Marketing de TYLENOL®, a marca decidiu investir em propaganda com tecnologia 3D para se fortalecer junto ao público, por meio de uma ação diferenciada. “Com essa comunicação inovadora em 3D, TYLENOL® tem como objetivo fortalecer a sua marca e continuar sendo a primeira opção de analgésico e antitérmico do mercado, isso sempre respeitando as indicações dos médicos”, afirma Wolff.

Inicialmente, apenas as lojas da rede de farmácias Onofre Megastore de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro oferecerão a novidade. Os consumidores que visitarem os estabelecimentos verão o mesmo comercial de TYLENOL® que é veiculado na TV aberta, mas totalmente adaptado para a tecnologia 3D.

Além da propaganda, os monitores apresentarão uma agenda cultural em 2D com dicas de passeios e programas de lazer, como shows, teatro e cinema.

A Pesquisa do Instituto Millward Brown, que foi encomendada pela 3D Impact Media, também mostra que a mídia 3D retém a atenção do público por cerca de 11 segundos, enquanto a mídia tradicional fica em torno de 3 segundos. Além disso, a aceitação da publicidade 3D chega a mais de 90%, enquanto a tradicional é de 50%.

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