Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Ultrapopular dobra o número de lojas em um ano

Inaugurada há pouco mais de um ano com o intuito de tornar-se a rede de drogarias mais popular do País, a UltraPopular apostou no baixo custo de gerenciamento e na consequente prática de preço baixo para dar força a sua maior estratégia – conquistar a clientela – e conseguiu. Atualmente com 105 lojas – mais que o dobro do registrado em março passado – integradas a 25 redes associadas à Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias (Febrafar), e atuação em 55 municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Paraíba, Bahia e Distrito Federal, a Rede de Drogarias UltraPopular vem ganhando cada vez mais espaço no varejo farma brasileiro. A rápida expansão, segundo aponta o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, deve-se ao bem sucedido modelo de negócio adotado pela rede, que desde a inauguração conta com uma eficiente estrutura funcional. “Nossa central administrativa, sediada em São Paulo, acompanha todos os processos e oferece total suporte a todas as lojas ultrapopulares, desde a concepção do projeto até o pleno funcionamento de cada unidade”, complementa o Diretor Administrativo da Rede, Paulo Roberto O. da Costa. Sob o slogan “Quem é a maior, tem o preço menor”, a UltraPopular permite aos empresários do grupo associativista a obtenção de vantagens competitivas e maior lucratividade por meio de um gerenciamento sistemático de custos, prática de descontos e criação de imagem de preço baixo, permitindo à população o acesso a medicamentos com os preços mais baratos do Brasil e possibilitando a todas as pessoas a continuidade de seus tratamentos. Fonte: Guia da Farmácia

Sair da versão mobile