Superação, quebra de recordes e muita disciplina se unem à animação dos atletas que se preparam para a maior prova de corrida de rua da América Latina. A partir de 29/5, os holofotes estarão voltados para a Maratona do Rio e, pela primeira vez, a Drogaria Venancio e as marcas Dorflex e Targifor, pertencentes à unidade de consumo na Sanofi, vão fazer parte do time de patrocinadores do evento.
Leia: Retiro dos Artistas recebe doação em campanha da Drogaria Venancio e Essity
Nesta 22ª edição da corrida, as marcas querem apresentar os benefícios de Dorflex Max, com fórmula exclusiva com duas vezes mais relaxante muscular e analgésico em um só comprimido; além da marca Targifor, com diversos benefícios à imunidade e energia para toda a família. Agora Targifor é uma Masterbrand e passa a contar com as seguintes marcas em seu portfólio: TARGIFOR CEWIN, TARGIFOR +C e TARGIFOR A-Z.
Parceiros em outros eventos, Venancio, Dorflex e Targifor vão levar para o Aterro do Flamengo ativações que prometem chamar a atenção de muitos atletas. Dorflex MAX vai oferecer um espaço de recuperação e descompressão corporal para os atletas, com técnicas de recuperação coordenadas por profissionais de fisioterapia. Um espaço que incentiva os corredores a irem em frente e deixarem a dor com Dorflex.
Já Targifor estará presente na maratona em duas frentes: stand com exposição de produtos e carrinhos da imunidade para os corredores, nos quais será oferecido água e shots do suplemento que auxiliam na imunidade.
“O incentivo à saúde e ao bem-estar faz parte do nosso objetivo enquanto empresa e estar presente na Maratona do Rio pela primeira vez é um imenso orgulho para uma empresa com o DNA Carioca. É um festival de corridas bastante democrático e reúne pessoas de todo o país focadas em superar limites e cuidar da saúde. É uma excelente oportunidade para reforçar nosso propósito com a comunidade e chamar a atenção do público para a prática esportiva, para os cuidados com a mente e o corpo”, afirmou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
Leia também: Comportamento do consumidor de farmácia
“Poder estar presente na maior prova de corrida de rua da América Latina é um verdadeiro privilégio para nós, visto que Dorflex e Targifor são marcas que prezam pelo autocuidado e estão conectadas ao propósito de entregar saúde e bem-estar às pessoas. Em nossas ativações, queremos oferecer uma experiência diferente e inusitada para os corredores que poderão encontrar nas marcas aliados para o momento de pré e pós treino e prática de exercícios”, comenta Marília Zanoli, diretora de marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.