Pular para o conteúdo

DÚVIDAS FREQUENTES - Mensalidade


Não. Somente após seis meses de contribuições pagas. Durante esse tempo, o acesso aos departamentos só é possível pelo telefone. Em casos de urgência no atendimento, é necessário antecipar seis mensalidades. Porém, antes da antecipação dos valores, a farmácia será orientada pela Ascoferj.

Sim, com essa antecipação de mensalidades, o associado fica sem quitar os seis meses subsequentes, voltando a pagar a partir do sétimo mês.

Com uma mensalidade em aberto, o cadastro fica em situação de interrupção; com três meses, seguidos ou não, o cadastro é bloqueado. Antes de chegar a essa situação, o Departamento Financeiro notifica a farmácia por e-mail ou carta, enviada pelos Correios, para que as pendências sejam regularizadas.

O cadastro da farmácia fica momentaneamente bloqueado até que a mensalidade em questão seja quitada. A partir de três mensalidades atrasadas, consecutivas ou intercaladas, a loja se torna inadimplente e perde os direitos de associada.

Os associados devem informar à Ascoferj sobre a quitação para que um carnê de mensalidades seja enviado à farmácia. Nos casos de mensalidades em aberto, é preciso enviar um e-mail para financeiro@ascoferj.com.br ou entrar em contato pelos telefones (21) 2220-9390 ou 2220-9530.

Por loja. Exceto por causas específicas.

Sim. Dependendo do serviço a ser usufruído pelo associado, existe um custo, que deve ser verificado no site da entidade ou pelo telefone (21) 2220-9390. Em geral, os serviços estão incluídos na contribuição mensal, entre eles, os serviços jurídicos e parte dos serviços regulatórios.

Viu quantas vantagens?


Junte-se a nós e tenha todas elas ao alcance de sua empresa!

Logotipo Ascoferj

INFORMA

Já estamos com negociações abertas na Central de Negócios.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.