[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Em sua primeira edição realizada em abril, em São Paulo, o Soul Magistral On Tour é uma iniciativa que reúne renomadas consultorias do mercado magistral e nove das principais empresas deste segmento, para trocas de experiências. O evento foi idealizado pelo Grupo Fagron.
Um balanço dos últimos cinco anos, produzido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) para o Grupo mostra alta resiliência desse mercado à crise, manutenção de empregos e expansão dos negócios em um ano crítico como 2020.
“O Soul Magistral On Tour foi idealizado para levar aos profissionais de todo o Brasil de forma gratuita, capacitação profissionais, as mais recentes inovações de matéria prima, soluções completas para farmácias de manipulação, e grandes oportunidades de geração de novos negócios, fortalecendo o futuro desse mercado comprovadamente em crescimento”, afirma Ivan Maróstica, gerente geral do Grupo Fagron LATAM.
A primeira edição contou com 14 horas de conteúdo para mais de 200 pessoas. No calendário, mais quatro capitais receberão edições do On Tour, incluindo Porto Alegre em maio e Belém (Pará).
Veja também: GSK ultrapassa meta de beneficiamento de resíduos no Brasil
Fonte: Revista da Farmácia