[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Colgate Total 12 desenvolveu uma campanha, intitulada “Com Total 12, Girou, Ganhou”, para apresentar o relançamento de toda a sua linha em embalagens disruptivas, focadas no consumidor, que reforçam a fórmula que conta com o poder antibacteriano do zinco para proporcionar até 12 horas de proteção.
Os conteúdos fazem parte de uma estratégia ampla, com ativações online e offline, que englobam análises e interpretações de dados. Os materiais foram desenvolvidos por especialistas e influenciadores digitais para orientar o consumidor sobre os benefícios de uma rotina equilibrada e saudável.
Nathalia Machado, gerente de Marketing da Colgate Palmolive, comenta: “O diferencial da campanha é que ela vai muito além do cuidado com a saúde bucal, trazendo a importância do cuidado holístico da saúde, do corpo e da mente, conscientizando e incentivando os consumidores a manterem um estilo de vida saudável”.
Por meio de um site onde o consumidor se cadastra, há uma roleta em que ele ganha automaticamente um voucher que pode ser trocado pela experiência de sua preferência, incluindo massagem relaxante, day spa, sessões de manicure, corte de cabelo, entre outros.
Além disso, a marca tem apoiado eventos que estimulam bons hábitos de saúde, como aulas de yoga, corrida de rua, parceria com academias e centros de bem-estar. O portfólio de Total 12 conta com opções para diferentes tipos de condições, como mau hálito, tártaro, cárie, sensibilidade e problema na gengiva.
Veja também: Pampers lança promoção para drogarias de todo o Brasil
Fonte: Revista da Farmácia