Colgate lança campanha com ações de saúde para relançamento de produtos

Colgate Palmolive lança campanha que estimula ações de saúde
Foto: freepik
ads-728x90-2.webp

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Colgate Total 12 desenvolveu uma campanha, intitulada “Com Total 12, Girou, Ganhou”, para apresentar o relançamento de toda a sua linha em embalagens disruptivas, focadas no consumidor, que reforçam a fórmula que conta com o poder antibacteriano do zinco para proporcionar até 12 horas de proteção.

Os conteúdos fazem parte de uma estratégia ampla, com ativações online e offline, que englobam análises e interpretações de dados. Os materiais foram desenvolvidos por especialistas e influenciadores digitais para orientar o consumidor sobre os benefícios de uma rotina equilibrada e saudável.

Nathalia Machado, gerente de Marketing da Colgate Palmolive, comenta: “O diferencial da campanha é que ela vai muito além do cuidado com a saúde bucal, trazendo a importância do cuidado holístico da saúde, do corpo e da mente, conscientizando e incentivando os consumidores a manterem um estilo de vida saudável”.

Por meio de um site onde o consumidor se cadastra, há uma roleta em que ele ganha automaticamente um voucher que pode ser trocado pela experiência de sua preferência, incluindo massagem relaxante, day spa, sessões de manicure, corte de cabelo, entre outros.

Além disso, a marca tem apoiado eventos que estimulam bons hábitos de saúde, como aulas de yoga, corrida de rua, parceria com academias e centros de bem-estar. O portfólio de Total 12 conta com opções para diferentes tipos de condições, como mau hálito, tártaro, cárie, sensibilidade e problema na gengiva.

Veja também: Pampers lança promoção para drogarias de todo o Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Você precisa de ajuda com este assunto?
ads-728x90-2.webp
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Valor arrecadado a partir de um percentual das vendas totais da marca Tena, realizadas nas lojas físicas e nos canais virtuais não presenciais da Venancio....
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas....
Associada da Santos & Abreu segue com seu projeto de expansão e abre uma unidade na Várzea, interior do estado do Rio de Janeiro....
Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor....
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários....
Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Evite multas e bloqueios

Renove a sua Licença Sanitária e Certificado de Regularidade do CRF-RJ.

Prazo final

30/04

Você é associado Ascoferj?

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição