A primeira etapa do Feirão 360º, promovido pela Drogarias Max em junho, chegou ao fim. Ao todo, foram nove dias de evento, período em os franqueados tiveram a oportunidade de realizar compras com os fornecedores parceiros da rede.
Segundo as informações divulgadas pela rede, os franqueados realizaram mais de 800 pedidos, equivalentes a quase R$ 1 milhão, adquirindo mais de 2,5 mil produtos. O número de pedidos foi 200% maior do que do mesmo período do ano passado, muito por conta da adesão em massa das lojas da Drogarias Max.
Entre os dias 9 e 31 de julho, acontece a segunda etapa do Feirão, quando as lojas disponibilizam os produtos adquiridos ao consumidor final também com preços especiais. Todos os franqueados receberão suporte publicitário da rede para divulgar a ação aos consumidores.
Segundo o gerente de Negócios da rede, Lucas Procópio, as expectativas foram superadas. “Os parceiros acreditaram e fizeram propostas ainda mais agressivas nas vésperas do evento. Tivemos audiência recorde na LIVE de abertura. Já estamos nos preparando para fazer um feirão ainda maior e melhor a partir da experiência que adquirimos com este”, comentou o executivo.
Veja também: Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho
Fonte: Revista da Farmácia