Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho

Max faz primeiro Feirão 360º
Foto: Divulgação
Max faz primeiro Feirão 360º
Foto: Divulgação

A Drogarias Max promoverá, entre os meses de junho e julho, o seu 1º Feirão 360º, que dará acesso a condições diferenciadas com fornecedores em ações de sell-in e ações de mídia voltadas ao consumidor durante o sell-out para que o franqueado tenha bons resultados ao longo da campanha.

“Nosso objetivo é fomentar negócios entre parceiros e franqueados, mas também apoiar a drogaria nas vendas finais. Esse ciclo, que estamos chamando de 360º porque é uma volta completa mesmo, evita que as lojas fiquem com estoques represados. Não basta comprar bem, é preciso fazer esses produtos chegarem ao consumidor”, explica Lucas Procópio, gerente de Negócios da rede.

Etapa com fornecedores

Na primeira parte do Feirão, que acontece entre os dias 21 e 26 de junho, ocorre o período de compras com os mais de 20 fornecedores parceiros. Procópio explica que a Max está há mais de 45 dias negociando com eles: “Fizemos contrapropostas de preços, intermediações de prazos, compramos os materiais de mershandising para tudo ficar da melhor forma possível”.

Um dos fornecedores é a CIMED, que promete oferecer condições audaciosas aos franqueados, com uma tabela de preços abaixo do praticado e uma campanha no formato “Leve 4 e pague 3”. Washington dos Santos Leite, gerente de Vendas RJ/ES da companhia, comenta: “A expectativa é aumentar a participação da CIMED na bandeira Max e levar para todos os associados condições com mais rentabilidade. Acreditamos que esse Feirão é uma oportunidade para estreitar cada vez mais a relação com essa importante rede”.

Além disso, os franqueados concorrerão a prêmios oferecidos pelos parceiros. A Millenium, por exemplo, além das promoções no período do Feirão, sorteará uma TV 65’’ Ultra HD e mais seis prêmios.

Etapa de venda nas farmácias

O segundo momento ocorrerá entre 9 e 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado. A Max dará suporte publicitário para que os consumidores saibam das ações promocionais – comerciais de TV, busdoor, spots em rádios e ações digitais nas redes sociais e YouTube. Lâminas com as ofertas, cartazes, banners e etiquetas também serão enviadas às lojas. As vendas ocorrerão em três canais: portal de compras, aplicativo e diretamente com os parceiros.

Veja também: Conheça os principais fatores que contribuem para a fidelização do cliente na farmácia

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×