Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Farmácias Nissei amplia portfólio de produtos de marca própria

Farmácias Nissei lança novo produto de marca própria

Foto: Divulgação Nissei

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de farmácias Nissei está ampliando seu portfólio de produtos de marca própria com uma categoria de batatas chips. A linha conta com cinco sabores – original, cebola & salsa, frango grelhado, cheddar com bacon e costelinha com limão. As duas primeiras têm modelo ondulado, a de frango tem formato liso e as duas últimas mostram uma novidade: a Mega Onda, que deixa a batata mais crocante.

Para dar destaque à Mega Onda, os salgadinhos contam com um design diferenciado, as embalagens pretas. Integram a marca Goood+, que oferece aos consumidores opções de alimentação rápida com preços justos e qualidade.

Uma pesquisa da Kantar mostra que as marcas nacionais ocupam presença de 84% na cesta de alimentos. Por isso, a Nissei desenvolveu a linha de batatas chips com parceiros locais, incentivando a agricultura e a indústria, além de contribuir para a geração de empregos. Também foram realizadas pesquisas de mercado para escolher os sabores de maior preferência do público.

“Além de buscarmos levar cada vez mais opções aos consumidores, a comercialização de marca própria se torna uma aliada à compra inteligente de qualidade. Temos registrado bons resultados em vendas, o que demonstra a aceitação dos nossos produtos exclusivos e nos deixa confiantes para seguir investindo nesse mercado”, pontua Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.

Atualmente, a rede conta com 44 produtos próprios, distribuídos em quatro marcas com itens de beleza, cuidado pessoal e snacks. As marcas próprias registraram, no primeiro semestre de 2022, um crescimento de 61% nas vendas da rede.

Veja também: Grupo Panvel tem forte crescimento no terceiro trimestre

Sair da versão mobile