Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Grupo DPSP abre processo seletivo para estágio em Farmácia no Programa de Estágio

O Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – está com 53 vagas abertas (distribuídas em diversos estados) para estágio em Farmácia no Programa de Estágio DPSP. Para participar o estudante deve iniciar o último ano do curso de Farmácia neste segundo semestre de 2017 e ter interesse em atuar em lojas do varejo farmacêutico. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia. Os aprovados começam a trabalhar já em agosto deste ano.

“Lançamos o Programa de Estágio DPSP em julho de 2015 com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, o preparando para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento que envolve treinamentos, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão, verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo.” afirma Felipe Zogbi, Diretor de RH e Suprimentos do Grupo DPSP.

Programa de Estágio DPSP para os estudantes de farmácia – que já efetivou 34% dos estagiários de turmas anteriores – oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional farmacêutico e também do Gerente de Loja, participando ativamente da rotina de uma filial. O RH também faz um acompanhamento com encontros e avaliações semestrais, a fim de garantir o desenvolvimento do estagiário. O trabalho tem como objetivo somar a formação dos conhecimentos técnico, comportamental e gerencial, ideais para preparar os novos farmacêuticos para cargos de liderança dentro da empresa.

O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até 05/07 acessando o Banco de Talentos do Grupo DPSPhttp://trabalheconosco.dpsp.com.br. O programa também atua com vagas de estágio para as áreas do administrativo e de logística, conforme oportunidades disponíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Grupo DPSP

Sair da versão mobile