Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo DPSP abre processo seletivo para estágio em Farmácia no Programa de Estágio

Oportunidade inclui Trilha de Carreira para desenvolver profissionais para cargos de liderança.

O Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – está com 53 vagas abertas (distribuídas em diversos estados) para estágio em Farmácia no Programa de Estágio DPSP. Para participar o estudante deve iniciar o último ano do curso de Farmácia neste segundo semestre de 2017 e ter interesse em atuar em lojas do varejo farmacêutico. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia. Os aprovados começam a trabalhar já em agosto deste ano.

“Lançamos o Programa de Estágio DPSP em julho de 2015 com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, o preparando para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento que envolve treinamentos, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão, verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo.” afirma Felipe Zogbi, Diretor de RH e Suprimentos do Grupo DPSP.

Programa de Estágio DPSP para os estudantes de farmácia – que já efetivou 34% dos estagiários de turmas anteriores – oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional farmacêutico e também do Gerente de Loja, participando ativamente da rotina de uma filial. O RH também faz um acompanhamento com encontros e avaliações semestrais, a fim de garantir o desenvolvimento do estagiário. O trabalho tem como objetivo somar a formação dos conhecimentos técnico, comportamental e gerencial, ideais para preparar os novos farmacêuticos para cargos de liderança dentro da empresa.

O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até 05/07 acessando o Banco de Talentos do Grupo DPSPhttp://trabalheconosco.dpsp.com.br. O programa também atua com vagas de estágio para as áreas do administrativo e de logística, conforme oportunidades disponíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Grupo DPSP

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.