Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Inellare lança movimento #mexecomigo

Segundo dados da International Osteoporosis Foundation (IOF), a osteoporose acomete mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo uma a cada três mulheres com mais de 50 anos. No Brasil, o número também é alarmante. Estima-se que cerca de 10 milhões de indivíduos, ou seja, um a cada 17 brasileiros, também sofram com o mal.

No entanto, mesmo que se fale muito sobre a osteoporose na atualidade, ainda há muita desinformação sobre hábitos preventivos, como a manutenção de uma dieta equilibrada e rica em cálcio, prática de exercícios físicos, além é claro, da visita regular ao médico.

Para mexer emocionalmente com as mulheres e encorajá-las a olharem para si mesmas e se cuidarem desde cedo, aproveitando o que cada fase da vida tem de melhor, o Aché Laboratórios e Inellare, suplemento alimentar mastigável de cálcio desenvolvido pela companhia, lançam, no Dia Mundial de Combate à Osteoporose, comemorado em 20 outubro, o movimento #mexecomigo.

A ação consiste em mostrar que a hora de buscar novas possibilidades, se reinventar e se dedicar a você é agora! E nem mesmo as transformações naturais que ocorrem com o passar dos anos é impeditiva, ao contrário. “É nesse momento que as mulheres podem renovar a maneira de viver, aproveitando da experiência acumulada com o passar dos anos”, ressalta o diretor da unidade MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) do Aché Laboratórios, Carlos Cesar Bentim Pires.

A ação contempla um vídeo manifesto, que contará a história de Lygia Camara, de 78 anos, uma médica que há oito anos começou a praticar o remo, buscando mais qualidade de vida e bem-estar. “O que mexe comigo é sentir que a vida para mim não passou e aos meus 70 anos, o remo surgiu como uma libertação! Nunca olhei a velhice como uma coisa pesada e triste”, relata Lygia em seu depoimento para a campanha. O filme será postado na fan page de Inellare em 20 de outubro.

“E, ainda, durante toda essa semana, as seguidoras da Fanpage de Inellare, serão incentivadas a responder a pergunta: O Que Mexe Com Você? e a compartilharem momentos que as transportam para outro lugar, fora do tempo e espaço, que as fazem felizes e com mais bem-estar, usando a hashtag oficial da campanha#mexecomigo”, complementa Bentim.

O movimento também contará com ações de Inellare nos pontos de vendas e consultórios, engajando profissionais de saúde e consumidores nesse movimento. De19 a 23 de outubro, brindes e amostras de Inellare serão distribuídos, acompanhados pela revista Ella News, desenvolvida pela equipe de marketing da unidade MIP do Aché Laboratórios, com informações sobre a importância do cálcio na manutenção da saúde óssea.

Confira o teaser da campanha: https://youtu.be/u3xnpsZLksM

 

Fonte: Imprensa Aché

Sair da versão mobile