A Santos & Abreu Gestão de Drogarias inaugurou, na terça-feira (5/9), a sua nova sede, localizada no Shopping Nova América – Torre Office 2000, na zona Norte do Rio de Janeiro. Estiveram presentes parceiros comerciais e associados. Ao todo, mais de 60 pessoas conheceram o ambiente. Esse investimento faz parte do processo de expansão do grupo associativista.
Leia: Santos & Abreu promove capacitação para farmacêuticos
O novo escritório é mais amplo, bem estruturado, confortável e recebe luz natural. Além disso, tem espaços adequados para realização de atendimentos. Essa sede é um dos investimentos do grupo, que pretende fortalecer laços entre os associados e a indústria.
“O nosso propósito é inspirar pessoas para evoluir negócios. Estamos aprimorando os nossos conhecimentos para levar gestão aos nossos associados. Somente nesse ano, quadruplicamos o tamanho do nosso time para atender às grandes demandas diárias”, comenta Tinoco.
No início da inauguração, Jay dos Santos Filho, presidente da Santos & Abreu, Alexandre Abreu, Nilson Tinoco, diretor executivo, e Stefan Passold, diretor de operações, receberam os convidados e comemoram a nova fase da Santos & Abreu, que está em constante crescimento.
“A Santos & Abreu está se tornando uma peça importante neste momento. Estamos trazendo diversas novidades para beneficiar os nossos associados”, comenta Alexandre Abreu, vice-presidente do grupo.
A exemplo desses investimentos, a Santos & Abreu promoveu, no dia 30 de agosto, o Treinamento Qualipharma In Company em Teresópolis, Rio de Janeiro. O intuito foi capacitar os farmacêuticos na abordagem correta de atendimento, gestão de estoque e técnicas de vendas. O conhecimento desses temas é fundamental para destacarem-se em um mercado tão competitivo.
As novas tecnologias que a Santos & Abreu utilizará envolvem geomarketing, análises de mercado e informações indispensáveis sobre o comportamento de consumo do consumidor.
“O objetivo da Santos & Abreu é beneficiar os PDVs. Para isso, estamos capacitando a nossa equipe, estruturando a empresa e investindo em tecnologias para continuar o processo de expansão no Rio de Janeiro”, acrescenta Jay.
Além disso, o grupo já oferece:
– Gestão financeira: auxílio na análise de custos, controle de estoque e projeções financeiras para maximizar a rentabilidade;
– Consultoria de marketing: realização de análises abrangentes para fortalecer insights e ajustar estratégias de negócios;
– Suporte personalizado: suporte para solução de desafios e orientação de crescimento.
Opinião do público
“A nova sede comunica muito bem qual é a missão da Santos & Abreu. O espaço é muito confortável e bem dividido. Eu, como associada, me sinto bem acolhida e ouvida. Hoje, posso ver a grandeza que a empresa se tornou”, comenta Letícia Nogueira, gestora da Drogarias Legítima na Baixada Fluminense.
“Percebemos a evolução da Santos & Abreu. O escritório é mais espaçoso e tem um clima maravilhoso”, comenta Marcelino Soares, sócio-administrador da Drogaria TopMinas, uma das associadas.
Leia também: Santos & Abreu contrata novos profissionais e ferramentas tecnológicas