Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Santos & Abreu contrata novos profissionais e ferramentas tecnológicas

Grupo investe no software SULTS, plataforma de gestão, engajamento e controle para beneficiar licenciados e redes parceiras.
Santos & Abreu contrata novos profissionais e ferramentas tecnológicas
Foto: Alexandre Abreu, vice-presidente, Nilson Tinoco, diretor executivo, e Jay Santos, presidente da Santos & Abreu

Santos & Abreu Gestão de Drogarias, grupo associativista que atua no estado do Rio de Janeiro, reforçou o seu time de colaboradores contratando seis novos profissionais. Além disso, a empresa está investindo em ferramentas tecnológicas para o desenvolvimento dos licenciados e redes parceiras.

Os investimentos tecnológicos são o software SULTS, plataforma de gestão, engajamento e controle e um business intelligence (BI), capaz de oferecer análises imediatas para possibilitar o planejamento e a tomada de decisões.

Conheça os novos contratados

Foto: Stefan Passold é um dos contratados do grupo

Stefan Passold é um dos novos contratados do grupo. Ele tem experiência na gestão e no desenvolvimento de redes. Na StyloFarma, rede com 130 lojas em Blumenau – SC, permaneceu por mais de 15 anos como CEO. Na Santos & Abreu, comandará as áreas de planejamento estratégico, processos e implementação de ferramentas e expansão, contribuindo expressivamente para o crescimento e profissionalização do grupo.

Foto: Da esquerda para a direita: Ramilson Matoso, Marcio Lerner, Maria Letícia, Stefani Almeida e Thuany Bonfim

Ramilson Matoso possui vasta experiência no varejo farma, na gestão operacional de lojas, PBMs, convênios e na área comercial. Ele ocupará a posição de gestor operacional, que, juntamente com Ane Beatriz, contribuirá para o processo de gestão e expansão do grupo.  Matoso veio da D1000 (Drogasmil, Tamoio, Farmalife e Drogarias Rosário), onde trabalhou nos últimos 20 anos.

Leia: Frente da Saúde é reapresentada com foco na defesa do SUS

Marcio Lerner tem experiência na área de inteligência comercial e gerenciamento de dados e contribuirá no novo setor de inteligência de mercado da Santos & Abreu, atuando como analista de dados, guardião dos indicadores e processos, a fim de dar dinamismo e agilidade na tomada de decisões.

Maria Letícia, Stefani Almeida e Thuany Bonfim farão parte da equipe de atendimento aos licenciados e redes parceiras.

Foto: Divulgação

Lúcia Gadelha é uma consultora especialista em Gestão de Pessoas no segmento farma. Ela veio para contribuir na implantação de processos de gestão de pessoas e educação corporativa para formar time de alto desempenho e performance, alinhado ao planejamento estratégico da Santos & Abreu

Planos do grupo

A contratação de novos colaboradores faz parte do projeto do grupo Santos & Abreu de entregar gestão e crescimento para seus clientes. “Ainda estamos realizando novas contratações com a assessoria da Gadelha Consultoria, e a equipe deve crescer nos próximos meses, além da contratação de sistemas e a implantação de um BI para auxiliar nas estratégias da rede. Com isso, iniciaremos nosso plano de expansão”, conta Nilson Tinoco, diretor executivo da Santos & Abreu.

Leia também: Linux Solutions suporta Zabbix, software de monitoramento de redes e servidores

Segundo Tinoco, os principais objetivos da empresa para os próximos meses são fortalecer a cultura corporativa entre os novos colaboradores e clientes, incrementar as negociações com os parceiros comerciais e estabelecer os processos de gestão nas unidades.

Atualmente, a Santos & Abreu possui mais de 160 lojas, com as seguintes bandeiras: Drogarias Legítima, Drogarias Exclusiva, Drogaria A Original, Drogaria Nacional, RJ Drogarias, Drogarias Mep, Drogaria Preço Baixo e Drogarias Tem Preço, presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.