PREÇO ESPECIAL PARA VOCÊ QUE JÁ FEZ O CURSO DE INJETÁVEIS
Apresentando o certificado de conclusão emitido entre 2020 e 2026, você garante um desconto especial no valor da inscrição, de acordo com o seu perfil (associado, estudante ou não associado). Para mais informações, clique aqui e fale conosco.
Os profissionais que atuam com a aplicação de medicamentos injetáveis em farmácias e drogarias precisam dominar não apenas as técnicas de administração, mas também o preparo e a manipulação segura dos medicamentos. Muitas vezes, mesmo estando habilitados para realizar a aplicação, encontram dificuldades na etapa de preparo, que é fundamental para garantir a segurança do paciente e a eficácia do tratamento.
Pensando nisso, a Ascoferj desenvolveu o Curso de Preparo e Diluição de Medicamentos Injetáveis, uma capacitação complementar ao já consolidado Curso de Aplicação de Injetáveis, com foco no desenvolvimento técnico e prático dos participantes.


