CDN – Comunicação Corporativa
Nova apresentação é ideal para locais de grande fluxo de pessoas; produto complementa o portfólio da linha, que já possui as versões de 60ml e 240ml
O surgimento da Gripe A (H1N1) impactou diretamente os hábitos de higiene dos brasileiros, que passaram a buscar novos produtos para o asseio pessoal diário, principalmente para a limpeza das mãos. Atenta a esse movimento do mercado, a 3M do Brasil apresenta a nova versão de 500ml do Gel Antisséptico Nexcare, com válvula pump. O novo item vem complementar o portfólio do produto, que já conta com as embalagens de 60ml e 240ml.
Também conhecido como álcool gel, o produto da 3M tem eficácia comprovada para eliminar 99% dos germes e bactérias das mãos, contribuindo para a prevenção da disseminação de inúmeras doenças no País. O Gel Antisséptico Nexcare possui 70% de álcool etílico, concentração recomendada pela Anvisa para a eficácia do produto.
Por possuir válvula pump, o Gel Antisséptico Nexcare torna-se ideal para banheiros, mesa de trabalho, quartos de bebês, recepção, escolas, restaurantes, dentre outros lugares de grande fluxo de pessoas. Pode ser utilizado antes de comer ou beber, antes de cuidar de bebês, após ir ao banheiro ou espirrar/assoar o nariz, depois de encostar em maçanetas e corrimãos e após utilizar metrôs e ônibus. “Mas, é importante lembrar que o produto não substitui a lavagem das mãos com água e sabão”, afirma Maria Camila Gallo, especialista de marketing da divisão de cuidados pessoais da 3M do Brasil.
Assim como as demais versões, o lançamento possui refrescante aroma cítrico, hidratante para não ressecar a pele e absorção instantânea. Assim, torna-se uma proteção eficiente e prática, que pode ser usada a qualquer hora, em qualquer lugar.
O lançamento contará com material de divulgação em pontos-de-venda e banner no site da 3M e na página no site Nexcare. O produto está disponível nas principais drogarias do Brasil e o preço sugerido ao varejo é de R$ 24,00.
Alta demanda
“Para atender plenamente o aumento da demanda dos últimos meses, aumentamos nossa capacidade produtiva e, por isso, estamos aptos a atender a demanda do mercado”, destaca Paula Abreu, gerente de marketing e vendas da divisão de cuidados pessoais da 3M do Brasil. “Esperamos que as vendas deste ano tripliquem em relação ao ano passado”, completa.