Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

4BIO fecha 2012 com crescimento de 49%

A 4BIO, empresa que comercializa medicamentos especiais, fechou o ano de 2012 com um crescimento de 49% em relação ao ano anterior, superando as expectativas de crescimento de 30%. Em 2012, o faturamento da empresa atingiu R$ 65 milhões. Segundo o diretor geral da 4BIO, André Kina, esse crescimento ocorreu em virtude do aumento do portfólio de produtos, abertura da filial, para melhorar a logística e investimentos em tecnologia e serviços diferenciados, como a venda de medicamentos via Plataforma Mobile (smartphone), serviço de Home Care e sucesso do programa de uso contínuo, em que o paciente é avisado que a medicação está no fim e autoriza nova compra. “Todos estes fatores levaram a empresa a continuar com um crescimento sólido, conquistar novos clientes e atingir esta porcentagem de crescimento em 2012”, comenta. Para o ano de 2013 a expectativa de crescimento é de 30%. Para isso, o foco estará em aumento do portfólio de produtos, investimentos em tecnologia para melhorar ainda mais o serviço de logística, e avaliação da possibilidade de abertura de outra filial no interior de São Paulo. Com um rigoroso plano de negócios e um ascendente quadro de crescimento nestes sete anos de mercado, a empresa tem a meta de atingir R$ 100 milhões de faturamento até 2014. Fonte: Portal Fator Brasil – RJ

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.