Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

4BIO inaugura filial em Campinas

A 4BIO, empresa especializada na comercialização de medicamentos especiais (de alto custo e principalmente desenvolvidos por biotecnologia), inaugurou sua primeira filial em Campinas. A ideia é que em longo prazo a nova unidade seja responsável por 10% das vendas totais da empresa, que tem como meta fechar 2013 com um faturamento 30% maior do que o do ano anterior, que foi de 65 mi de reais. Assim como na matriz paulistana, além de comercializar produtos responsáveis pelo tratamento de doenças complexas dos campos de oncologia, infertilidade, pediatria, hepatologia, infectologia etc. a filial contará com o serviço de home care. Por meio deste, o paciente que necessitar de assistência de um profissional para manuseio e aplicação do medicamento adquirido, tem a opção de agendar a visita de uma enfermeira para auxílio em sua casa. “Teremos a mesma tecnologia e eficiência. A vantagem é ter uma logística e atendimento mais eficientes para Campinas e região”, explica o presidente da 4BIO, André Kina. Nos próximos cinco anos, a empresa planeja ainda estudar pontos estratégicos para abrir novas filiais no Brasil, após o sucesso da sua primeira filial, em Tocantins, inaugurada em 2011. Fonte: Guias Web

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.