Ação da Raia Drogasil volta a ser negociada

As ações da Raia Drogasil passaram por um leilão de uma hora entre as 15h25 e as 16h30, no horário de Brasília, na sexta-feira (21) – por conta de uma gigantesca oferta de 4 milhões de papéis da empresa. Logo antes de entrarem no leilão, as ações avançavam 4,20%, aos R$ 14,90 e saíram com alta de 4,55%, aos R$ 14,95, valor com qual os ativos encerraram o dia. Essa oferta, que representa mais de 1% do capital da empresa, foi feita tanto na ponta compradora quanto na vendedora por clientes do banco Morgan Stanley – não se sabe se é um ajuste de carteira ou se são clientes separados. O banco vem liderando as compras e vendas da ação neste pregão, representando 61,6% das compras e 34,7% das vendas, com um saldo positivo de 249,8 mil ações até agora. Fonte: Infomoney 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×