Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché lança gel creme exclusivo para tratar lesões de dermatite infecciosas

Inovar é a palavra de ordem no mercado dermatológico brasileiro. Pensando nisso, o Aché lança este mês Adinos Gen, que apresenta associação inovadora entre um corticoide de baixa potência e um antibiótico tópico (desonida com sulfato de gentamicina), além de exclusiva formulação em gel creme – sendo indicado no combate de lesões de dermatite eczematosa. A apresentação em gel creme é de rápida absorção, garantindo adesão e conforto dos pacientes. “A associação é exclusiva no segmento farmacêutico. Ela é fruto de seis anos de pesquisas nos laboratórios do Aché, quando pensamos desde o desenvolvimento e padronização química até termos uma apresentação agradável no contato com a pele”, cita Adriana Mota Cavalcante, gerente de Marketing de Dermatologia. Adinos Gen gel creme é um medicamento de uso tópico que atua como anti-inflamatório e antipruriginoso nas dermatoses sensíveis aos corticosteroides. Ele deve ser utilizado em eczemas agudos ou subagudos, quando se verifica a perda de camadas superficiais da pele e nas quais haja exsudato ou sinais clínicos e laboratoriais sugestivos de infecção bacteriana. Por conter um corticoide de baixa potência, Adinos Gen se encaixa no arsenal terapêutico dos dermatologistas, podendo ser utilizado tanto para lesões moderadas e graves de eczemas como também em procedimentos ablativos. Dados da consultoria IMS Health demonstram que o mercado de corticoides tópicos em associação a antibióticos movimenta cerca de 12 milhões de reais por ano, sendo marcado com poucas novidades clínicas. Segundo material escrito sobre dermatite infecciosa pelo Dr. João Roberto Antonio, professor emérito de Dermatologia da Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (FARMERP), o novo produto do Aché é eficaz e seguro. “A associação desonida + gentamicina tópica corresponde a uma associação de um corticoide de baixa potência, não causando efeitos adversos significativos, com um antibiótico de amplo espectro que já ultrapassou a barreira do tempo e tem demonstrado segurança no seu uso”. Um levantamento produzido pelo International study of asthma and allergy diseases in childhood demonstrou que eczemas afetam principalmente crianças (por motivos ainda desconhecidos): no Brasil, a prevalência na faixa dos seis e sete anos é de 14,8% e na dos 13 e 14 anos, de 10,3%. Lembrando ainda que Adinos Gen pode ser aplicado em crianças acima de três meses de idade. Para mais informações, ligue CAC Aché (0800-701-6900) ou acesse o site www.ache.com.br Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.