Advil, o analgésico da Pfizer Consumer Healthcare, lança sua fan page no Facebook e seu brand channel no Youtube com a campanha “Pensando Bem”. A campanha vai atrelar o lançamento dos dois canais a uma divertida webserie com o grupo feminino de humor As Olívias. Os episódios abordarão que a rotina feminina agitada e a vida moderna impõem um estilo de vida diferenciado a cada ano. Com as mudanças da sociedade, surgem novas dores e novos desafios femininos, os quais viram tema da webserie patrocinada por Advil. A campanha “Pensando Bem” será composta por nove episódios, com conteúdo desenvolvido pelo grupo As Olívias, em parceria com a agência de publicidade WMcCann, contextualizando que problemas modernos precisam de soluções modernas, assim como o analgésico em formato de cápsulas líquidas. A webserie, que será semanal, com início previsto para 13 de junho, trará a marca Advil por meio de vinhetas de abertura e encerramento. “O nosso objetivo é lançar os canais de Advil nas mídias sociais de forma moderna e inovadora para o mercado de OTC, atrelada justamente ao diferencial do produto”, comenta Sydney Rebello, Diretor de Marketing. Snif Brasil