Assessoria de imprensa
O deputado estadual Edson Albertassi recebeu no último sábado, dia 25, homenagens em comemoração aos seus 40 anos, completados no dia anterior, 24. O evento aconteceu no sítio Cidade Campo, em Volta Redonda, e reuniu cerca de quinhentas pessoas entre amigos, familiares, colegas de trabalho e diversos políticos do estado.
Albertassi recebeu do presidente da Câmara Municipal de Iguaba Grande, vereador Edmundo Silveira, a Medalha de Mérito Legislativo, concedida pela casa pelo apoio e trabalho desenvolvido pelo deputado em prol do município. “Albertassi merece essa medalha pelo grande político que é. Ele não se furta a ajudar municípios de todo o estado, não só da sua região. Isso mostra que desenvolve seu trabalho como deputado de forma transparente e para todos”, declarou o vereador.
O deputado também recebeu do vereador Ueslei da Farmácia, de Barra Mansa, uma placa em homenagem aos 40 anos completados. Além disso, Albertassi também foi homenageado por funcionários da Rádio 88FM e do gabinete na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
"Não sei como serão os próximos 40 anos, mas me considero uma pessoa abençoada por Deus por ter ao meu lado pessoas tão especiais e por poder retribuir todo esse carinho às pessoas que fazem parte da minha história. Eu disse que não ia chorar, mas está difícil. Estou muito emocionado", disse Albertassi.
Dentre os convidados estavam o secretário estadual de Habitação, Leonardo Picciani, os deputados federais Deley e Leandro Sampaio, o deputado estadual Ademir Melo, os prefeitos de Macuco, Rogério Bianchini, de Barra Mansa, Zé Renato, de Três Rios, Vinícius Farah, de Paraíba do Sul, Gil Leal, de Piraí, Gustavo Tutuca, de Miguel Pereira, Roberto Macarrão, de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, o Diretor Executivo da CSN, Enéas Diniz, o Diretor Cultural da TV Alerj, Edgar Ribeiro, o Superintendente da Cedae, Luiz Antônio, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Médio Paraíba e presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Osmar Fernandes, o ex-deputado federal Paulo Baltazar, vereadores e secretários municipais de diversos municípios, além de ex-prefeitos, membros da imprensa, empresários e pastores.