[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Visando ampliar as opções de produtos aos clientes, a Pague Menos tem direcionado esforços na expansão da categoria de Marcas Próprias. Como resultado, houve um aumento de 50% entre 2016 e 2021 na área. Atualmente, são nove marcas e mais de mil itens.
No primeiro trimestre de 2022, a linha totalizou R$ 125 milhões em vendas, 16% a mais do que no mesmo período do ano anterior.
“Esse crescimento é consequência de todo o trabalho que a companhia tem feito na área de Marcas Próprias. Recentemente, revistamos os sortimentos a serem ofertados, reorganizamos o abastecimento dos itens de acordo com as lojas, reformulamos a estratégia comercial de promoção e exposição dos produtos”, revela Rafael Rossatto, diretor comercial de Não Medicamentos e Marcas Próprias da Pague Menos.
Também foram reforçados o pipeline de lançamentos em categorias mais estratégicas, levando em consideração a sazonalidade e regionalidade de cada período.
Veja também: Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase
Fonte: Revista da Farmácia