Com novos temas e novas oportunidades de negócios, os três dias (14, 15 e 16/03) do Conexão Farma 2023, evento promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), foi um sucesso. Com foco em dividir o conhecimento para multiplicar forças, foram 24 palestras e 140 expositores levando lançamentos de produtos, serviços, ideias de layouts e categorias mais rentáveis para o setor.
Leia: Conexão Farma 2023 inicia trazendo conteúdo de alto valor para o mercado farmacêutico
Um dos resultados dessa conectividade de ideias foram insights de melhores experiências para os clientes por meio do desenvolvimento de pessoas e união do mercado neste grande encontro. Com espaços extremamente atrativos para os visitantes, as empresas investiram em estandes com ambientes aconchegantes, produtos expostos, personagens animados, simuladores e brindes.
Além disso, salas de reuniões foram projetadas para incentivar uma das vantagens mais desejadas da feira, o networking. Com o objetivo de incentivar parcerias estratégicas, a Rua do Associativismo foi criada para apresentar este modelo de negócio aos visitantes.
Luis Marins, presidente da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), e Betânia Alhan, coordenadora do setor regulatório da instituição, marcaram presença no evento, que ocorreu em São Paulo. Na oportunidade, eles participaram das palestras e conheceram as principais tendências do varejo farmacêutico.
Leia também: Segundo dia da Conexão Farma 2023 teve recorde de público
“O Conexão Farma, hoje, é o evento de maior relevância para o varejo a nível nacional. Além de trazer negociações, informações essenciais do mercado e apresentar as inovações, é um local de excelente oportunidade de networking. É um sucesso. A cada ano, tem tido um público maior”, comenta Luis Marins. “A Ascoferj, parceira da Abradilan, parabeniza toda diretoria e deseja que continue tendo uma trajetória de sucesso”, finaliza.