Biogénesis-Bagó participa de transferência de tecnologia

O laboratório Biotech Sinergium inaugurou em dezembro uma unidade de produção de vacinas e produtos de biotecnologia. A nova planta produzirá, pela primeira vez no País, vacinas da gripe sazonal e pandêmica, vacinas pneumocócicas e anticorpos monoclonais. A capacidade de produção global irá atingir 30 milhões de doses por ano. Sinergium Biotech implementou um modelo único de parcerias de negócios e transferência de tecnologias de ponta, entre três companhias argentinas (ELEA, Biogénesis Bagó e PharmADN) e duas multinacionais (Pfizer e Novartis). A Biogénesis Bagó participa do modelo agregando seu conhecimento adquirido em anos de experiência na produção de vacinas de. O complexo de produção está localizado na aldeia de Garin (província de Buenos Aires) e tem uma área de 20.000 m². Sua construção levou dois anos e envolveu um investimento privado de mais de US$ 80 milhões. Em sua planta, localizam-se áreas operacionais de formulação, enchimento, embalagem e preparação de vacinas e produtos de biotecnologia Fonte: Segs

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×