Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biolab informa que Zurita passa a ser Avert e tem nova razão social

Febrafar

Em comunicado oficial enviado ao mercado, a Biolab Sanus Farmacêutica, informou que a empresa Zurita Laboratório Farmacêutico Ltda, tem a sua razão social alterada para Avert Laboratórios Ltda a partir deste ano.

Segundo informa a vice-presidência da Biolab, a mudança ocorre somente na razão social, permanecendo inalterados os demais dados da empresa, que mantém sede em Araras (SP). Por sua vez, a gerência de trade da Biolab ressalta que os produtos Serenus, Fontolax e Hematon não são mais comercializados pela Biolab e sim pelo Avert.

Também foram alterados os procedimentos para envio de pedidos via email, que deverão ser encaminhados para pedidos@avert.com.br, aos cuidados da Srta. Bruna Fernanda Mazaroto, cujo email também mudou para bmazaroto@avert.com.br. Os telefones para obtenção de esclarecimentos ou mais informações são (19) 3543-1818 ou (19) 3541-2052.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.