Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biolab reduz emissões de carbono de sua frota

A indústria aderiu ao projeto Crédito de Carbono da Ecofrotas A Biolab Farmacêutica foi a primeira farmacêutica a implementar um Projeto de Crédito de Carbono nos veículos de força de vendas. Desenvolvido em parceria com a Ecofrotas, empresa especializada em gestão sustentável, o projeto deve permitir a redução em 99% das emissões dos gases de efeito estufa (GEE) da frota, que conta atualmente com cerca de mil veículos e atua em todo o território nacional. As reduções ocorrem pela substituição da gasolina pelo etanol. “Antes do projeto, o abastecimento de gasolina era de 75%. Conseguimos reverter esse quadro e, agora, 95% do abastecimento é feito com etanol”, conta a diretora administrativo-financeira da Biolab, Cristina Varela. Segundo ela, após a implantação do projeto, a empresa reduziu as emissões de 170,00 toneladas para 1,05 tonelada por mês, de acordo com as estatísticas de emissões consideradas pela Ecofrotas.   Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.