Campanha de Aspirina e CafiAspirina da Bayer é premiada no Festival de Cannes

Uma campanha impressa da Bayer criada pela agência AlmapBBDO para reforçar as diferenças entre Aspirina® e CafiAspirina® por meio de ilustrações conquistou o Leão de Ouro na categoria Press do Festival de Cannes 2014, o mais importante festival de publicidade e criatividade do mundo. Pelo segundo ano consecutivo, uma campanha de Aspirina® no Brasil recebe a premiação de Cannes. Os anúncios vencedores da empresa destacam duas situações que podem desencadear a dor de cabeça, uma das principais indicações do tradicional analgésico, como enfrentar um congestionamento e aguardar em enormes filas. A campanha utiliza predominantemente a cor verde, de Aspirina®, e traz detalhes em vermelho, de CafiAspirina®, para ilustrar que quando há momentos difíceis, outros pontos podem ser mais graves, como uma única pessoa disponível para atender uma fila quilométrica ou um caminhão do Corpo de Bombeiros preso em um congestionamento de automóveis enquanto o aguardam para resolver uma ocorrência. “Nossa intenção com essa campanha é explicar, de forma ilustrativa, quais são as principais indicações de cada um dos produtos. Além disso, o anúncio cria proximidade com os consumidores ao listar situações cotidianas que realmente são inconvenientes, assim como uma dor de cabeça ou enxaqueca”, afirma o Head de Marketing da Consumer Care da Bayer HealthCare Brasil, Thomas Fill. Fonte: Guia da Farmácia

Foto de Ascoferj
Ascoferj
A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) é uma entidade sem fins lucrativos que atua para defender e preservar os interesses do varejo farmacêutico. No quadro de associados, há farmácias e drogarias independentes, redes de pequeno, médio e grande porte, empresas ligadas ao associativismo e distribuidores de medicamentos e perfumaria. Os associados têm uma série de benefícios e serviços, como assessoria jurídica, cursos de capacitação, consultoria em assuntos regulatórios, descontos e vantagens com parceiros, entre outros. Além disso, a tranquilidade de saber que não se está sozinho, que há com quem contar, principalmente nos momentos de crise. A Ascoferj também atua fortemente junto ao poder público, estreitando relações com o Governo do Estado, prefeituras, deputados, vereadores, secretarias públicas e órgãos reguladores.
Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.
Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV....
Com fórmula avançada de ácido salicílico, ácido tranexâmico, vitamina C e niacinamida, o sérum entrega uma combinação sinérgica de ativos com ação multibenefícios....
Segundo dados da Interplayers, SP, RJ e MG lideram a expansão do setor; especialista aponta mudança nos hábitos de consumo....
Imunizante produzido pelo Instituto Butantan protege contra duas cepas do vírus Influenza A e uma cepa do vírus tipo B....
Cerimônia aconteceu em São Paulo e premiou empresas franqueadoras....
Material destaca o que as farmácias devem fazer caso sofram ataques de softwares maliciosos que colocam em risco os dados dos sistemas....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Bulla GF 55 Rio

Associados Ascoferj têm 10% de desconto!