Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Colgate realiza promoção com supersalários de 10 mil reais por mês durante um ano

A Colgate, marca número 1 em recomendação pelos dentistas, além de pensar na saúde bucal de seus consumidores, ainda busca oferecer bem-estar para as pessoas. Para isso, desenvolveu uma das maiores campanhas já realizadas pela companhia. Com o mote “Um ano sorrindo à toa”, a promoção irá premiar cinco felizardos que receberão salários de 10 mil reais por mês, durante um ano. “Com esse valor mensal, durante um ano, os cinco consumidores que ganharem terão a oportunidade de usufruir mais da vida, seja com viagens, estudo dos filhos, cursos, pagamento de dívidas, atividades que contribuam com o desenvolvimento da família e, até mesmo, a chance de ir a um bom dentista e fazer tratamentos dentários. Queremos ver nossos consumidores felizes”, afirma Damian Pirichinsky, Diretor de Oral Care. Para participar da ação, que acontece entre 1º de março e final de maio, o consumidor que adquirir produtos Colgate (entre cremes dentais, escovas, enxaguantes e fios), poderá cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaocolgate.com.br e, para concorrer, é preciso cadastrar três produtos por vez, com isso, cupons serão gerados para o sorteio. Além do supersalário durante um ano, a campanha ainda contará com prêmios intermediários de mil reais para cada dia da promoção. Esse valor poderá ser concorrido diariamente durante o período vigente e, os consumidores que cadastrarem os produtos no site, estarão automaticamente participando. Fonte: Imprensa Colgate

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.