Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Conheça a trajetória de sucesso de José Maria Freire, da Rio Drog´s

Conheça a trajetória de sucesso do Sr. José Maria Freire ""Em 1968, quando o empresário José Maria Freire chegou em São Paulo, aos 19 anos, o pernambucano não imaginava que seria protagonista de uma trajetória de sucesso. Na época, Freire era funcionário de um edifício onde residia o dono de uma distribuidora de produtos farmacêuticos. Logo, o empresário se identificou com o negócio e soube aproveitar as oportunidades oferecidas, explorando o potencial de mercado. Foi como office boy que Freire entrou no setor farmacêutico e passou pelos departamentos de Entregas e Vendas, sendo reconhecido pelo seu empenho e carisma. Já no Rio de Janeiro, como líder de vendas, ganhou a confiança e a admiração do patrão, que o incentivou a abrir seu próprio negócio. Em 1977, foi inaugurada a Freire Distribuidora. A empresa cresceu em ritmo acelerado. Freire deixou de ser vendedor e transformou-se em um empresário. Em 1982, fechou a Freire Distribuidora, em Quintino, onde ocupava cerca de 50 metros quadrados, e deu origem à Rio Drog’s, em uma área de aproximadamente 900 metros quadrados, na Rua Licínio Cardoso. Para Freire, a mudança no nome significou também um novo conceito: a empresa passou a ser de responsabilidade de toda a equipe. Como associado à Ascoferj, Freire sempre foi um grande parceiro, apoiando projetos em prol do varejo farmacêutico. "Freire acreditava no potencial do nosso segmento. Ele vai deixar saudades", declarou o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins.  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.