Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Consultores do Circuito Ascoferj promovem encontro em São Gonçalo

No dia 15 de janeiro, foi realizado o segundo encontro do Circuito Ascoferj, em São Gonçalo. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo o trabalho que a Ascoferj realiza em prol do varejo farmacêutico, bem como os benefícios concedidos a quem se torna associado. Os representantes dos departamentos da Associação – Calné de Oliveira, Cheila Freitas, Gabriel Fragoso, Gustavo Semblano, Rejane Moraes – e o presidente Luis Carlos Marins esclareceram diversas dúvidas dos empresários. As mais frequentes estavam relacionadas às questões de Direito Trabalhista e Legislação Sanitária. Os advogados Gabriel Fragoso e Gustavo Semblano aproveitaram a ocasião para explicar temas como piso salarial do farmacêutico, contratação de motoqueiros para o serviço de entrega, Lei nº 6.620/13 (que determina a identificação obrigatória do farmacêutico responsável pelas farmácias e drogarias no Estado do Rio de Janeiro), entre outros. Para Douglas dos Reis, funcionário de uma drogaria, o encontro ajudou a entender questões trabalhistas importantes relacionadas ao setor. “Esta é uma iniciativa positiva para nós, profissionais do varejo. Além de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e os benefícios concedidos, passei a compreender temas do Direito do Trabalho que antes desconhecia. Excelente ideia esta, do Circuito”, declarou Reis. O encontro teve a presença de 40 profissionais. O próximo será realizado no dia 12 de fevereiro, em Nova Iguaçu, na Av. Governador Portela, nº 966, Centro. Confirme sua presença: (21) 2220-9390/9530 ou treinamentos@ascoferj.com.br. O evento é gratuito. Conheça os benefícios e serviços oferecidos pela Ascoferj. "Público

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.