[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Seguindo o cronograma de revitalização das suas unidades para aplicação da nova identidade visual, a Coop Drogaria entregou mais duas obras no interior de São Paulo. Uma em São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563) e outra em Sorocaba (Av. Dr. Eugênio Salerno, 25).
O estudo de branding surgiu em 2019, a partir da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios da Coop – supermercado e drogaria –, além de proporcionar mais transparência e coerência no modo de se expressar.
As drogarias passaram a ter predominância da cor verde, que tem forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade. O novo branding reforça os pilares dos 3 Cs: convivência, conveniência e consciência.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado e 81 drogarias.
Veja também: A Fórmula conquista novamente Selo de Excelência da ABF
Fonte: Revista da Farmácia