Cresce receita com distribuição de medicamentos

A receita com distribuição de medicamentos deve crescer de 15% a 20% este ano em relação a 2012 e dobrar de tamanho até 2017. A previsão é do diretor-executivo da Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan), Geraldo Monteiro. Segundo ele, fatores como aumento de renda, taxa de desemprego reduzida e maior expectativa de vida impulsionarão o crescimento do setor em 2013. "As pessoas estão cuidando mais da saúde. Esses fatores conjugados fazem com que tenhamos projeções tão otimistas", disse. As empresas, de seu lado, iniciam novo ciclo de investimentos para atender a demanda maior. Levantamento da Abradilan mostra que 47,4% dos seus 124 associados planejam investir em ampliação de centros de distribuição e qualificação dos funcionários. "As empresas entendem que quanto maior a qualificação melhor será o serviço", disse Monteiro. Ainda de acordo com a pesquisa, um terço dos entrevistados aposta em crescimento acima de 30% da receita bruta neste ano em relação a 2012. Já os que estimam expansão entre 21% a 30% representam 24,6% dos associados. Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×