Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Crescimento do varejo impulsiona negócios de outros setores

Com crescimento anual estimado em 11%, o mercado farmacêutico brasileiro caminha a passos largos em relação aos números internacionais que não superam 7% ao ano. Além desse momento promissor, o mercado nacional também apresenta muitas particularidades em relação a outros países. No Brasil, as grandes redes de drogarias controlam apenas 25% do varejo farmacêutico que já contabiliza 60 mil farmácias. Nos Estados Unidos, esse número chega a 60%. "As relações da indústria com o varejo mudaram significativamente nos últimos 10 anos", explica Arnaldo Sá, diretor de Negócios do Grupo InterPlayers, maior companhia do País a desenvolver soluções que conectam a indústria farmacêutica ao varejo. "E muito dessa mudança está associada ao próprio crescimento do varejo farmacêutico nacional", destaca. Atualmente, a Pharmalink, principal companhia do grupo Interplayers, integra 50 mil farmácias em sua rede de relacionamento, a maior e mais abrangente do país, conectando a cadeia indústria – distribuidoras – varejo. Só nos últimos dois anos, a empresa ultrapassou a marca de 6 bilhões de reais em solicitações comerciais em sua rede de relacionamento entre o ponto de venda e fabricantes de medicamentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal. As soluções desenvolvidas permitem maior controle e conhecimento para a indústria em relação ao ponto de venda em que atua. Companhias como J&J, Sanofi, Bayer, Wall Mart e Carrefour já utilizam as soluções disponibilizadas pela Pharmalink para se conectar ao varejo farmacêutico e a mais de 180 distribuidoras. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.