Dorflex, analgésico e relaxante muscular da área de Consumer Healthcare da Sanofi, lança em todo o país a sua mais nova campanha: “Ficar #tenso pode doer, Dorflex tá com você”. A campanha reforça que ao viver momentos importantes, podemos ficar tensos e que isso pode causar dor como uma eventual consequência de viver intensamente os momentos. Neste ano, por conta de eventos que engajam a população, isso poderá estar ainda mais presente na vida dos brasileiros.
O conceito criado pela Publicis traz uma vinheta especial em rede nacional, em televisões abertas e a cabo. A campanha ganhará mais destaque no ambiente digital, com posts nas redes sociais das plataformas oficiais de Dorflex: Facebook e Twitter, e uma estratégia robusta em mídia programática, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha ainda conta com aporte em mídia off-line em São Paulo, com mídia Out Of Home e rádio. A ação tem início em maio e permanece ativa até o fim de julho.
“A nova campanha de Dorflex reforça, mais uma vez, a proximidade da marca com o consumidor, que sempre busca conhecer suas necessidades nos mais diferentes momentos. Neste período de três meses, Dorflex quer mostrar quão significativa pode ser no cotidiano dos brasileiros”, diz Vinicius Santos, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.
Segundo Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, a campanha mostra o lado positivo da tensão e a dor como uma eventual consequência de viver intensamente os momentos. “Isso é o coração da campanha: uma forma de engajar o consumidor trazendo novos olhares sobre as situações vividas, com bom humor e uma linguagem única. A identidade visual utilizada também responde exatamente a isso: ela é leve, brinca com a cor chave de Dorflex e rompe os tradicionais códigos da categoria”, finaliza.
Fonte: Sanofi