Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Droga da Novartis atinge objetivo em estudo

Uma droga experimental da Novartis para tratar um tipo de câncer de medula óssea atingiu seu objetivo primário em um estudo clínico de fase avançada, disse a farmacêutica suíça na última sexta-feira. Um teste de Fase III observou que a droga LBH589, quando combinada a bortezomib e dexametasona, estendeu significativamente a sobrevida livre de progressão em pacientes com mieloma múltiplo reincidente ou reincidente e refratário, quando comparada a um tratamento com apenas bortezomib e dexametasona. O mieloma múltiplo é um câncer que começa nos plasmócitos da medula e interrompe a produção de células sanguíneas normais. A doença afeta cerca de 1 a 5 pessoas em cada 100 mil no mundo, anualmente, e atinge tipicamente indivíduos com mais de 50 anos. A Novartis disse que o medicamento tem o potencial de se tornar um dos primeiros em uma nova classe de tratamento para a doença, que é incurável. Fonte: Diário do Comércio

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.