Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria combate impasse tecnológico

DCI

A Drogaria São Paulo já apresenta bons resultados de seu contrato de serviços gerenciados de segurança, assinado com a empresa Arcon no ano passado. A marca encontrou no modelo Managed Security Services (MSS) uma oportunidade de solução de impasses tecnológicos que vinha enfrentando, como otimizar suas redes, aumentar a segurança do seu parque tecnológico e estar em conformidade com os padrões do Security Standards Council (PCI), conselho internacional que determina padrões e boas práticas de segurança da informação para a indústria de cartão de crédito.

Segundo Renato Barros, gerente de Tecnologia da Informação da Drogaria São Paulo, para estar de acordo com o PCI era preciso melhorar tanto a infraestrutura quanto a gestão da segurança. Para isso, foi estudada a possibilidade de realizar um projeto interno. "Além de investir em equipamentos seria preciso ter equipes dedicadas e especializadas em regime de 24 horas por dia, o que seria totalmente desvantajoso", afirma.

Com a adoção do modelo, criado para impedir que as empresas drenem recursos desnecessários diante das complexidades impostas pelo ambiente de tecnologia, não houve mudanças invasivas ou estruturais na rede. Em apenas três meses de trabalho, 70% dos requisitos necessários foram atingidos por meio do serviço. O sistema também monitora e atualiza o antivírus sem interrupção do trabalho das lojas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.