Drogaria Venancio e Grupo L’Oréal juntos no Rio Open 2025

Empresas firmam parceria para levar o protetor La Roche-Posay Anthelios ao maior torneio de tênis da América do Sul.
Drogaria Venancio e Grupo L’Oréal juntos no Rio Open 2025
Foto: Divulgação

A proteção solar é a grande aposta da Drogaria Venancio e da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil para o Rio Open 2025. As empresas firmaram uma parceria e levarão, ao maior torneio de tênis da América do Sul, o protetor Anthelios, da linha La Roche-Posay. Ativações interativas, brindes e muita informação sobre a importância dos cuidados com a pele e o uso do protetor solar aguardam os visitantes durante o torneio, que acontece de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Leia: Armando Ahmed recebe o Prêmio Inspira Rio 2024

Quem for ao estande das marcas terá a chance de ganhar até três brindes: uma amostra grátis do protetor solar Anthelios ao participar da ativação; um cordão para celular, caso vença o jogo interativo; e uma bolsa personalizada para todas as compras realizadas no estande.

Leia também: Drogaria Venancio abre 115 novas vagas de emprego

Pelo terceiro ano consecutivo, a Venancio estará no Rio Open como patrocinadora do evento. A empresa, que vem expandindo sua rede pelo estado, mantém como meta levar aos visitantes uma ação alinhada ao seu propósito de cuidar da saúde e promover o bem-estar dos cariocas. “Estamos o tempo todo chamando a atenção para a importância de manter os cuidados com a pele e o uso do protetor solar como aliado diário na prevenção de doenças. E a parceria com a L’Oréal chegou para reforçar nossa campanha. É uma união de forças que nos deixa muito felizes e confortáveis, porque sabemos do compromisso e da qualidade da marca”, destacou Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Logotipo ediretor
Software eDiretor

Novo benefício para novos associados

Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição